16 de janeiro de 2017, GUARAÍ - TO

::

Palmas

Nublado e Pancadas de Chuva

36º 20º

COPESE/UFT divulga resultado do concurso público da Prefeitura de Guaraí

12/08/2016 14h30 | Atualizado em: 14/08/2016 10h50
Texto:
Gostou?
  • (14)
  • (1)
Compartilhe:
Arquivo Guaraí Notícias
Provas do concurso, que teve quase 3 mil inscritos, foram realizadas no último dia 19 de junho.

A Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do Tocantins (COPESE/UFT) divulgou na tarde desta sexta-feira (12), o resultado do concurso público para provimento de 48 cargos da Prefeitura Municipal de Guaraí. As provas foram realizadas no último dia 19 de junho, com quase 3 mil inscritos participantes.

A partir de agora, conforme previsto em edital, os candidatos terão um prazo máximo de até três dias para a interposição de recursos, lembrando que a homologação do resultado final do concurso será divulgado no site www.copese.uft.edu.br até o dia 31 de agosto, para todos os cargos.

Das 48 vagas ofertadas, divididas por níveis de escolaridade (Fundamental, Médio e Superior), 18 eram para cargos do Quadro Geral, 20 para profissionais da área da Saúde e 10 para servidores que atuarão na área da Educação. Os salários iniciais variam de R$880,00 a R$10.047,03 mensais.

Todas as regras gerais do certame, incluindo o quadro de vagas e seus respectivos pré-requisitos, datas e informações complementares, estão disponíveis no EDITAL, que possui validade de até 2 anos, prorrogável apenas uma vez por igual período.

CLIQUE AQUI e confira o resultado do concurso para os cargos de Nível Fundamental.
CLIQUE AQUI
e confira o resultado do concurso para os cargos de Nível Médio.
CLIQUE AQUI e confira o resultado do concurso para os cargos de Nível Superior.

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Texto:
Gostou?
  • (14)
  • (1)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Guaraí Notícias”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade